conecte-se conosco

Esportes

‘Thurzin’ é o mais novo influenciador contratado da LOUD

Parnanguara de 13 anos contará com o apoio da organização dentro e fora do universo dos games.

Publicado

em

Arthur “Thurzin” Santos Fernandes, de 13 anos, iniciou 2020 sendo o mais novo membro da LOUD, um dos principais times de FreeFire do Brasil. A Organização fez o anúncio oficial no YouTube no dia 17 de janeiro, informando que o parnanguara passa a fazer parte do grupo de influenciadores da equipe, que atualmente é composta por seis figuras conhecidas do mundo do FreeFire e dos jogos. A organização recentemente foi campeã da Copa América realizada pela Garena no México, responsável pelo Battle Royale mobile da Garena.

Thurzin conta como foi receber o convite para ingressar na organização. “No começo demorou para cair a ficha. Nunca pensei que em um joguinho de diversão fosse tomar esta proporção que está tomando. A primeira coisa que me perguntaram foi se eu estudava, se tinha notas boas na escola, se tinha uma vida normal de criança.  Eles procuraram meus pais, tudo dentro da Lei, para que ficasse tudo explicado”, relata o influenciador, que é aluno do  Ensino Fundamental.

O jovem possui um canal no YouTube com mais de 1.300.000 inscritos. “O meu canal é muito novo. Iniciei em setembro de 2019, e já contabilizei 1 milhão e trezentos mil inscritos, foi muito rápido e na real não tenho nem palavras para descrever tudo isso. Em apenas um mês subi mais de 400 mil inscritos”, enfatiza “Thurzin” que dá dicas variadas de FreeFire em seu canal.

“A LOUD foi criada em fevereiro de 2019, e vem conquistando muitas competições e sua criação de conteúdo planejada, mostra que o FreeFire não é só um joguinho, mostra que eles conseguem chegar aos objetivos com respeito, determinação e educação. Com a contratação do Arthur, eles querem mostrar para o público que uma criança consegue chegar aos seus objetivos com o suporte adequado e se ela for determinada, se sonhar, pois a idade mostra apenas um número. O objetivo da LOUD também é de garantir que ele como criança tenha tempo suficiente com a família, para os estudos, que é fundamental, amigos, para a prática de esportes e outros hobbies”, comenta o assessor e responsável de “Thurzin”, o irmão mais velho, João Pedro Santos Fernandes, informando também que quando precisar viajar para São Paulo, Thurzin sempre estará acompanhado de um responsável legal, como prevê a lei.

Thurzin com a mãe, Valeria, e o irmão e assessor, João Pedro

Valeria Santos Fernandes, mãe de Thurzin, enfatiza que a organização está sempre em contato com eles. “É tudo uma novidade, e para nós que somos de uma família simples, é muito, podemos dizer assim, maluco. Aparece fã clube dentro da rede social procurando, pedindo pelo amor de Deus para falar com ele, pedindo o número de telefone, mandando beijos para ele, incentivando, algo que não imaginávamos. Mas a família está muito feliz, muito contente com esta nova etapa. É o sonho do meu filho sendo realizado. Ele merece, pois sempre foi uma criança muito boa e muito estudiosa. É algo muito novo para todos nós”, comenta Valeria.

Um dos grandes incentivadores e seguidor de Thuzin é seu avó paterno, Carlos Alves Fernandes, de 82 anos, que sempre é um dos primeiros a curtir os vídeos postados.

O campeonato mais importante que Thurzin participou foi a Liga NFA, que é o maior campeonato do FreeFire na versão emulador (para computador) onde ele conquistou o 3.º lugar pelo time 4K, dentre outras conquistas. 

Vale destacar que por sua idade Arthur vai continuar morando em Paranaguá, mas vai participar das gravações da LOUD sempre que requisitado.

 

[videoyoutube]q7AVhVKZiSw[/videoyoutube]

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress