Polícia

PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia na Ilha de Superagui

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia, na Ilha de Superagui, no Litoral do Estado. A captura aconteceu ...

nkm5dixl

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia, na Ilha de Superagui, no Litoral do Estado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (4).  

A ação contou com a atuação de policiais civis que estão trabalhando no Verão Maior Paraná, além de Policiais Militares do Patrulhamento Marítimo de Paranaguá. 

“Apuramos que o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto com uma dívida superior a R$ 5 mil. Com essa informação, o localizamos e cumprimos a ordem judicial, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário”, afirma o delegado da PCPR Felipe Boffo. 

A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br

Informações: PCPR

Você também poderá gostar

PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia na Ilha de Superagui

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia na Ilha de SuperaguiAvatar de Redação

Redação