Eventos

Feira “Canto do Caiçara” acontece no sábado em Guaratuba

Evento terá roupas, brinquedos, cultura e gastronomia na Praça da Paz

yogy2n6p

No sábado, 14, Guaratuba sediará a Feira de Produtos Artesanais do Instituto “Canto do Caiçara” que acontecerá na Praça da Paz, ao lado do Ginásio de Esportes José Richa, na rua Nicolau Abbage, n.º  1284, das 10h às 17h. O evento terá comercialização de roupas, bolsas, brinquedos, itens de decoração, assim como gastronomia local com doces e salgados, atraindo moradores e turistas. 

“Prepare-se para um dia repleto de experiências encantadoras, sabores irresistíveis e produtos exclusivos com muita gastronomia e arte. A feira é promovida pelo Instituto Canto do Caiçara com apoio da Prefeitura de Guaratuba e Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo”, detalha o município.

De acordo com o Instituto Canto do Caiçara a feira será uma viagem cultural, artesanal e gastronômica, constando na programação música ao vivo, apresentações culturais, praça gastronômica, balaio de histórias, Boi de Mamão, desfile “Maria Chic Moda Sustentável”, artesanato e apresentação sobre meio ambiente e sustentabilidade durante o dia por meio do “Projeto Rondon”. Haverá no local um espaço “instagramável”. 

A feira começará às 10h com abertura com Anne Lemes, com desfile  às 11h e apresentação musical com a cantora Lucília às 13h. Às 14h ocorrerá oficina de introdução ao surfe com Jahyr Neto, apresentação “Bfitness” às 15h e da equipe “Cangi Capoeira” às 16h com oficina de Ioga às 17h. “Encante-se com o Canto do Caiçara, uma feira que te convida a uma viagem ao interior da arte e cultura caiçara do litoral paranaense”, finaliza. 

Com informações da Prefeitura de Guaratuba

Você também poderá gostar

Feira “Canto do Caiçara” acontece no sábado em Guaratuba

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Feira “Canto do Caiçara” acontece no sábado em Guaratuba

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.