Guarnições da Polícia Militar foram acionadas na tarde de sexta-feira, 6, por volta das 13h30, para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica no bairro Nilson Neves, em Paranaguá.
Um homem, esfaqueado no braço esquerdo, pedia ajuda para populares que passavam nas proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros.
Encaminhado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional do Litoral, o homem, de 32 anos, contou que foi esfaqueado pela irmã.
VÍDEO
Questionado pelos policiais sobre a situação, ele relatou que estava em casa, onde mora com a autora da facada e a mãe, quando gravou um vídeo mostrando o interior do imóvel. A gravação foi solicitada pela mãe, que está viajando.
O vídeo mostrou a louça suja que estava sobre a pia da cozinha. O fato desagradou a irmã e acabou gerando um desentendimento entre os dois.
O homem contou que durante a confusão conseguiu tirar uma faca de serra das mãos da agressora, que bastante nervosa, pegou outra faca e o golpeou.
Após o registro da ocorrência, os policiais orientaram a vítima com relação aos procedimentos cabíveis.