conecte-se conosco

Polícia

Rapaz usando colete balístico é preso pela ROTAM no quintal de uma casa em Paranaguá

O rapaz disse que usava o colete para proteção pessoal

Publicado

em

Vítor José do Prado Barros estava usando o colete balístico quando foi abordado pelas guarnições da ROTAM no quintal de uma casa, no bairro Porto dos Padres

Vítor José do Prado Barros, de 18 anos, foi preso por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no começo da noite de terça-feira, 3, após ser flagrado usando um colete balístico, no quintal de uma casa, no bairro Vila Portuária, em Paranaguá.

HOMICÍDIO

Os militares realizavam diligências na região e tentavam localizar dois indivíduos envolvidos em um homicídio ocorrido momentos antes, no bairro Porto dos Padres, quando foram informados de uma movimentação suspeita em uma casa, na Rua Antônio José de Santana Lobo.

Ao chegar no imóvel indicado, os policiais bateram no portão e tentaram contato com os moradores. Enquanto aguardavam, os militares ouviram barulhos no quintal e resolveram verificar a situação suspeita.

Olhando por cima do muro foi possível visualizar um rapaz usando um colete balístico, cor preta.

Imediatamente, as equipes entraram no local e abordaram Vítor José.

Questionado sobre o equipamento que estava usando, o rapaz disse que era para proteção pessoal, já que está sendo ameaçado por rivais. 

Com relação à participação no homicídio, Vítor negou que tenha envolvimento no caso. 

Preso, ele foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Em alta