Polícia

PM encontra arrombador de residência deitado ao lado de uma cama no interior do imóvel

O homem preso deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica

lb1o22ya

Matheus de Andrade, de 41 anos, acusado de arrombar uma residência e furtar vários objetos foi preso por guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, no final da noite de domingo, 20, na cidade de Guaratuba. 

BARULHO

A viatura da corporação trafegava por um trecho da Avenida São Paulo, no balneário Coroados, quando os militares ouviram o barulho de uma porta sendo arrombada. 

A guarnição parou a viatura, desembarcou e conseguiu identificar o imóvel que estava sendo invadido. 

Pelo portão, que estava aberto, os policiais acessaram a parte externa da residência e pela janela da edícula, que estava danificada, visualizaram o interior todo revirado de dois quartos. 

Dentro de uma sacola, encostada na parede de um dos cômodos, os militares encontraram várias torneiras. Uma televisão e uma escada estavam ao lado do invólucro plástico indicando que seriam furtados. 

Seguindo com a vistoria no imóvel, as equipes constataram que a porta principal estava arrombada e os cômodos internos da casa também estavam revirados. 

Ao verificar o interior de um dos quartos, os militares encontraram Matheus de Andrade deitado no chão, ao lado de uma cama. 

Em todos os cômodos era possível perceber que objetos estavam sendo separados. Um micro-ondas, uma máquina de lavar roupas e uma WAP já haviam sido furtados. 

A informação foi confirmada pelo dono do imóvel, que mora no interior do estado e por uma vizinha, que acompanhou a abordagem policial.  

Durante o registro da ocorrência e da identificação oficial do suspeito, os militares constataram que Matheus de Andrade deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica. O equipamento não foi localizado. 

Preso, ele foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Você também poderá gostar

PM encontra arrombador de residência deitado ao lado de uma cama no interior do imóvel

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.