Anderson Borges Correa, de 25 anos, foi preso na noite de quinta-feira, 17, por volta das 21h30, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, em Paranaguá.
O rapaz vendia porções de cocaína através de um aplicativo para celular e realizava a entrega do entorpecente.
PEDIDOS
A prisão de Anderson aconteceu durante uma abordagem de rotina realizada por guarnições da Patrulha Costeira e BOPE – Batalhão de Operações Especiais, da Polícia Militar, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Jardim Samambaia.
O carro conduzido pelo rapaz, um VW Fox, cor branca, passou em alta velocidade pelas viaturas e gerou desconfiança nos militares. Após um breve acompanhamento tático, Anderson parou o veículo e foi revistado.
Com ele, os policiais encontraram 10 porções pequenas de cocaína. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.
No interior do veículo, revistado pelas equipes, foram encontradas outras 41 porções da droga, quase 200 gramas do entorpecente e uma balança de precisão.
Indagado sobre o material apreendido, Anderson confessou que trabalha como motorista de aplicativo e taxista, e que atende os pedidos de compra e entrega da droga através de um aplicativo para celular.
Preso, o rapaz foi conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã.