Polícia

OPERAÇÃO ALBATROZ: Arma, drogas, munições e dinheiro são apreendidos pela ROTAM em Paranaguá

Uma mulher, de 22 anos, que estava no imóvel revistado pelos policiais foi presa

Durante patrulhamento de rotina realizado na noite de quarta-feira, 28, por volta das 22h30, no âmbito da Operação Albatroz Guardiões das Fronteiras, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região litorânea, guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam porções de cocaína e maconha, uma arma de fogo, diversas munições e dinheiro.

O material ilícito estava dentro de uma casa, na Vila Garcia, em Paranaguá.

SUSPEITO

De acordo com a corporação, as viaturas trafegavam pela Rua Edival Vidal Ribeiro Filho, quando um rapaz, que caminhava pela calçada, saiu correndo. Ele pulou o muro de uma residência e não foi localizado.

Ao verificar o terreno usado como rota de fuga pelo suspeito, os policiais conversaram com uma mulher, que estava na parte externa do imóvel.

Neste momento, os militares visualizaram em cima de uma mesa porções de cocaína e maconha.

Questionada sobre o entorpecente, a mulher relatou que pertencia ao companheiro e que o mesmo, tinha saído do imóvel, minutos antes.

Seguindo com o procedimento, as equipes fizeram buscas no interior da residência e encontraram outras porções de maconha e cocaína, 25 munições intactas e uma deflagrada, que estavam em uma mochila, um revólver calibre .38 e dinheiro trocado.

Presa, a mulher, de 22 anos, foi conduzida para o plantão da Polícia Civil.

Você também poderá gostar

OPERAÇÃO ALBATROZ: Arma, drogas, munições e dinheiro são apreendidos pela ROTAM em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.