Polícia

Corpo encontrado no Embocuí é de adolescente que morava na Vila Cruzeiro

O reconhecimento do corpo foi realizado através do confronto das digitais realizado por papiloscopistas do Instituto de Identificação

lm27ojvj

O corpo encontrado na tarde de segunda-feira, 26, na beira de um lago, no bairro do Embocuí, em Paranaguá, foi identificado no IML – Instituto Médico Legal, onde estava recolhido.

O reconhecimento foi realizado por papiloscopistas do Instituto de Identificação que coletaram as digitais da vítima e confrontaram com material do banco de dados da instituição.

Wellington da Cruz Garcia Junior, de apenas 16 anos, foi morto com golpes de arma branca, possivelmente uma faca, na região do pescoço. O corpo do adolescente foi encontrado na beira de um lago, dentro de um big bag, saco usado para carregar grandes quantidades de produtos a granel, e com um cobertor amarrado na cintura.

O adolescente estaria morando na Rua Francisco Machado, no bairro Vila Cruzeiro.

Nenhuma informação com relação a autoria ou motivação do crime foi apurada pela polícia. Com a identificação do corpo, a investigação deve avançar.

Foi a 48.º homicídio registrado em Paranaguá, em 2023. No litoral, são 68 casos.

Você também poderá gostar

Corpo encontrado no Embocuí é de adolescente que morava na Vila Cruzeiro

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Corpo encontrado no Embocuí é de adolescente que morava na Vila Cruzeiro

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.