O vídeo de um homem que agride a ex-mulher dentro de uma farmácia, em Paranaguá, foi divulgado amplamente nas redes sociais na terça-feira, 15.
[videoyoutube]2HQvBemuSTQ[/videoyoutube]
O fato ocorreu no sábado, 12, e as imagens causaram comoção e repercussão nacional. O agressor é sargento da Polícia Militar e foi afastado da corporação.
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que também cuida de casos de violência contra a mulher, investiga o caso. Um exame de lesão corporal deve ser incluído no inquérito, assim como o depoimento das vítimas e testemunhas ouvidas.
POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil do Paraná divulgou uma nota sobre a situação ocorrida em Paranaguá.
“A Polícia Civil do Paraná informa que instaurou inquérito para apurar o crime. A vítima e as testemunhas foram ouvidas pela autoridade policial responsável. As imagens do circuito de vídeo interno da farmácia estão sendo utilizadas para auxiliar as investigações”, informou a Polícia Civil em nota.
As medidas legais de proteção à mulher, segundo a Lei Maria da Penha, já foram solicitadas junto ao Poder Judiciário, visto que o agressor é ex-marido da vítima.