Denúncias anônimas repassadas para agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, resultaram na noite de quinta-feira, 27, na apreensão de 118 quilos de cocaína, mais de R$ 8 mil, lacres para contêineres, uma balança de prisão e um utilitário. Dois indivíduos foram presos.
PARQUE AGARI
Os militares foram informados que uma caminhonete transportando grande quantidade de cocaína, que seria enviada para o exterior, estaria trafegando pela Rua Panamá, no bairro Parque Agari, em Paranaguá.
Durante o monitoramento da região indicada, as equipes conseguiram encontraram o veículo suspeito parado na frente de uma residência. Os policiais flagraram dois rapazes descarregando grandes pacotes plásticos e uma caixa de papelão com tabletes da droga.
Com o apoio de guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, o imóvel foi cercado e os dois suspeitos abordados.
CAMA
Dentro da casa de Alysson Correia do Amaral, de 28 anos, os militares encontraram embaixo de uma cama, duas mochilas com o entorpecente. O imóvel servia como depósito da droga.
No utilitário, uma Fiat Freemont, cor cinza, com placas de Umuarama, conduzido por Tuanã Hildebrando da Silva Mattozo, de 29 anos, os policiais encontraram uma balança de precisão, lacres para contêineres e outros pacotes com tabletes de cocaína.
Tuanã, que tem indicativo criminal, portava certa quantia em dinheiro que seria usada para o pagamento do armazenamento da droga. O rapaz confessou ainda que guardava em casa, mais de R$ 6 mil.
Os policiais foram até o imóvel e recolheram todo o dinheiro. Dois celulares também foram apreendidos durante a abordagem.
Presos, Tuanã e Alysson foram levados para a Delegacia da Polícia Federal.