Polícia

Menino atingido por portão no CEU das Artes do Jardim Iguaçu não resistiu aos graves ferimentos

O menino, de apenas 2 anos, atingido na noite de quinta-feira, 23, por um portão de ferro, instalado na sede do CEU das Artes, no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, não ...

l23ae6hi

O menino, de apenas 2 anos, atingido na noite de quinta-feira, 23, por um portão de ferro, instalado na sede do CEU das Artes, no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, não resistiu aos graves ferimentos.

A criança foi levada por populares para a emergência do Hospital Regional, onde faleceu.

As causas e circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades.

A prefeitura de Paranaguá, responsável pelo local emitiu uma nota oficial:

A Prefeitura de Paranaguá lamenta profundamente a tragédia que vitimou uma criança de 2 anos, no CEU das Artes, no Jardim Iguaçu na quinta-feira, 23. Além disso, informa que está prestando toda assistência necessária e possível num momento de dor profunda dos familiares, em conjunto com as Secretarias de Cultura e Turismo, Assistência Social, Segurança e Esportes.

A Prefeitura de Paranaguá reitera que atuou imediatamente no caso, e se solidariza com familiares e amigos neste momento de luto.

IML

O corpo do menino foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.

Familiares estiveram na sede do órgão e providenciaram a documentação necessária para a liberação do corpo para velório e sepultamento.

Você também poderá gostar

Menino atingido por portão no CEU das Artes do Jardim Iguaçu não resistiu aos graves ferimentos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Menino atingido por portão no CEU das Artes do Jardim Iguaçu não resistiu aos graves ferimentos

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.