Michel de Lima Triaquim, de 22 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no começo da madrugada de segunda-feira, 6, logo após roubar um celular, na região do Jardim Samambaia, em Paranaguá. Um simulacro de pistola, usado no assalto, foi apreendido.
De acordo com a corporação, operadores da Central de Comando Operacional (CCO) relataram as viaturas que realizavam patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha, sobre um assalto em um estabelecimento comercial.
No local, em contato com a vítima, de 19 anos, ela contou que um indivíduo portando uma pistola, chegou no local e anunciou o assalto.
O criminoso pegou um aparelho celular e fugiu. Populares que flagraram a situação seguiram o assaltante, que entrou em um táxi e foi até a Avenida Etuzi Takayama, no Parque São João, onde desembarcou e entrou em uma casa.
Com as informações repassadas, os agentes foram até o imóvel indicado e conseguiram abordar o suspeito. Michel foi reconhecido pela vítima.
Questionado sobre a situação, o rapaz confessou o crime e disse que entregou o celular roubado para o motorista do táxi por conta de uma dívida de drogas. O simulacro de pistola foi apreendido durante a abordagem.
Preso, Michel foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.
TAXISTA
Seguindo com as diligências as guarnições da ROMU tentaram localizar o táxi, um VW Gol, usado na fuga e seu motorista, porém o veículo não foi encontrado.