conecte-se conosco

Polícia

Tatuagens podem ajudar na identificação de corpo encontrado dentro de córrego em Pontal do Paraná

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

O desenho de uma águia no lado direito das costas, e um sol, com uma ilustração tribal, tatuado no braço direito, podem ajudar na identificação do corpo de um homem encontrado boiando em um córrego, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

O corpo apareceu no começo da noite de sábado, 4, logo após um temporal e foi encontrado por moradores da Rua Comandante Didio Costa, quase esquina com a Avenida Laudino Ivo Vigo, perto de conjunto de manilhas.

Populares acreditam que o corpo da vítima estava preso nas estruturas de concreto que passam por baixo da via e que com a força da enxurrada foi arrastado para o local onde foi localizado.

Vestindo calça jeans escura, camiseta bordo e moletom, cor azul, com mangas compridas, o corpo do homem, que aparenta ter entre 35 e 40 anos, estava em avançado estado de decomposição.

Retirado da água por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, o corpo foi periciado no local pela Criminalística e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, de Paranaguá, onde permanece sem identificação oficial.

Exames complementares devem apurar a causa da morte, que possivelmente foi por afogamento, já que o corpo não tem sinais aparentes de violência ou perfurações por arma branca ou disparos de arma de fogo.

Publicidade






Em alta