O corpo de Natasha Guimarães Paes Leme, de 21 anos, morta com várias facadas, foi encontrado na madrugada desta terça-feira, 31, na calçada de um bar, na Avenida Gabriel de Lara, esquina com Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Industrial, em Paranaguá.
A vítima, usuária de entorpecentes, foi assassinada com golpes nas costas e uma facada que atingiu o coração.
Um motorista de caminhão que estava nas proximidades relatou ter visto Natasha saindo de um carro. Ela teria corrido por alguns metros, pedido socorro, e caído logo em seguida.
Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram o óbito.
O corpo de Natasha foi periciado no local e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal isolaram a área do crime e realizaram patrulhamento pela região. Nenhum suspeito foi localizado.
15.° HOMICÍDIO
Foi o 15.° homicídio registrado em Paranaguá, em 2023. No litoral, são 16 casos. A Polícia Civil já investiga o crime.
Câmeras de segurança instaladas em empresas da região podem ajudar na identificação do carro e do suspeito do assassinato.
SURTO
Em julho de 2022, Natasha foi detida por agentes da Guarda Civil Municipal após entrar em surto e depredar um ponto de ônibus e a guarita do Instituto Federal do Paraná (IFPR) campus Paranaguá, no bairro Porto Seguro.
Antes de ser levada para a Delegacia da Polícia Civil, Natasha foi encaminhada para uma unidade básica de saúde, onde foi medicada e liberada.