Polícia

VIOLÊNCIA SEM FIM: Homem assassinado no Embocuí não tinha indicativo criminal

Foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá o corpo do homem encontrado no final da noite de sábado, 28, dentro de um VW Logus, cor vermelha, com placas ...

stygrq5n

Foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá o corpo do homem encontrado no final da noite de sábado, 28, dentro de um VW Logus, cor vermelha, com placas de Paranaguá, que estava em uma via lateral da BR-277, em frente ao Pátio de Triagem, no bairro Embocuí, em Paranaguá.

Elias Rafael Santo Ribeiro, de 38 anos, foi alvejado com um tiro no peito e morreu dentro do veículo.

p1fjypm4

TIROS

De acordo com testemunhas, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na região.

Acionadas, guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e RPA- Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar foram para o local indicado e encontraram o carro parado na estrada de chão, em frente a um terminal de contêineres.

O corpo de Elias estava caído sobre o banco do motorista.

Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram o óbito.

FERRAMENTAS

Durante a perícia realizada pela Criminalística várias ferramentas foram encontradas dentro do carro onde o corpo estava.

Nenhum estojo de munição para pistola foi recolhido durante o procedimento, indicado que possivelmente a arma usada no crime seria um revólver.

O perito também apurou que a vítima foi alvejada fora do veículo.

IML

O corpo de Elias, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para o IML onde passou por exames complementares.

13.° HOMICÍDIO

Foi o décimo terceiro homicídio registrado em Paranaguá, em 2023. No litoral são 14 casos.

Policiais civis estiveram no local e já estão investigando o assassinato.

Você também poderá gostar

VIOLÊNCIA SEM FIM: Homem assassinado no Embocuí não tinha indicativo criminal

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


VIOLÊNCIA SEM FIM: Homem assassinado no Embocuí não tinha indicativo criminalAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.