conecte-se conosco

Polícia

Brutalidade em Paranaguá: Deficiente visual é executado com tiros na cabeça no Beco do Talibã

Durante a perícia realizada no local onde o crime aconteceu não foram encontrados estojos de munição para pistola, indicando que pelo menos um revólver foi usado na execução de Helton Luiz da Rosa

Publicado

em

O deficiente visual Helton Luiz da Rosa, de 37 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado, 10, por volta das 4h, no Beco do Talibã, no Porto dos Padres, em Paranaguá.

DISPAROS

Moradores da Rua Marise do Rocio Cunha Grenier, acionaram a Polícia Militar e relataram que pelo menos oito tiros foram disparados na região.

Viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto foram para o endereço indicado e encontraram Helton caído no beco.

O rapaz, que tem antecedentes criminais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi alvejado na cabeça, abdômen e mão direita.

Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que também atenderam a ocorrência constataram a morte do deficiente visual.

PERÍCIA

O perito da Criminalística que analisou o local e colheu detalhes sobre o crime não encontrou estojos de munição para pistola ao lado do corpo, indicando que pelo menos um revólver foi usado no homicídio.

O corpo de Helton também foi periciado e logo em seguida, encaminhado para a sede do IML- Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

62 HOMICÍDIOS

Paranaguá registra agora 62 homicídios em 2022. No litoral, são 110 casos.

A Polícia Civil já abriu um inquérito e investiga o crime.

Nenhuma informação com relação a autoria ou motivação foi apurada no local.

Publicidade


Em alta