Cristiano Santana Junior, de 18 anos, conhecido como “Juninho”, foi assassinado a tiros no começo da madrugada deste domingo, 6, por volta da 1h45, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.
“Juninho” estava em um bar, acompanhado de um grupo de amigos, quando saiu do local e disse que estava indo no banheiro.
Logo em seguida, populares entraram correndo no estabelecimento comercial e relataram que um rapaz havia sido alvejado por vários tiros e estava caído, nas proximidades de uma loja de materiais para construção, na Rua Capitão Valdemar Teixeira, no bairro Vila Nova.
Acionadas, viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar e uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram para o endereço indicado e constataram a situação.
Alvejado por vários tiros, Cristiano não resistiu aos graves ferimentos.
O local onde o homicídio aconteceu foi isolado pela PM e periciado pela Criminalística. Logo em seguida, o corpo de “Juninho” foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal.
Nenhuma informação com relação ao autor do assassinato ou sua motivação foi apurada pelos militares que atenderam a ocorrência.
Policiais civis acompanharam o trabalho do perito e já estão investigando o crime.
54.º HOMICÍDIO
Foi o 54.º homicídio registrado em Paranaguá, esse ano. No litoral são 95 casos.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia na identificação do autor ou na elucidação do crime deve ser repassada imediatamente para o 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública.