Polícia

Denúncias resultam na apreensão de pedras de crack e na prisão de um homem no Jardim Paranaguá

Dentro da casa, indicada pelos denunciantes, os militares encontraram pedras de crack e dinheiro.

btrwt3n3

Denúncias anônimas repassadas para o 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública levaram equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, até uma casa no Jardim Paranaguá, onde foram apreendidas várias pedras de crack e dinheiro. Um homem, de 29 anos, foi preso.

CASA

Os denunciantes relataram que uma casa de madeira, com portão escuro, na Rua Oirdes Fangueiro, estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes.

Com as características repassadas, as guarnições foram o endereço e conseguiram flagrar uma usuária de drogas, na frente do imóvel.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no quintal da residência uma pedra de crack embalada, indicando a comercialização de drogas no local.

Enquanto identificavam a abordada e recolhiam o entorpecente, um homem foi visto correndo dentro da casa apontada nas denúncias.

Autorizados pela dona do imóvel, os policiais entraram na residência e abordaram Wilson Mickaldo do Amaral, de 29 anos, que tinha acabado de sair do banheiro.

Ao verificar o caminho percorrido por Wilson e o banheiro onde ele estava antes de ser abordado, os militares encontraram um pote plástico com várias pedras de crack prontas para serem comercializadas.

Um pedaço do entorpecente também foi encontrado no interior de um fogão.

Dentro de uma caixa de perfume que estava em um guarda-roupas foi encontrada certa quantia em dinheiro trocado.

Preso, Wilson foi encaminhado com todo o material ilícito recolhido no imóvel para a Delegacia da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Você também poderá gostar

Denúncias resultam na apreensão de pedras de crack e na prisão de um homem no Jardim Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Denúncias resultam na apreensão de pedras de crack e na prisão de um homem no Jardim Paranaguá

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.