Polícia

Descumprimento de medida protetiva de urgência termina com homem preso em Paranaguá

A determinação judicial proíbe o homem de se aproximar dos filhos e da esposa.

Um homem, de 36 anos, foi preso por agentes da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal, na manhã de quinta-feira, 29, por volta das 9h, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá, após descumprir uma medida protetiva de urgência. A determinação judicial proíbe o homem de se aproximar dos filhos e da esposa.

A prisão aconteceu na Rua Edival Vidal Ribeiro, na casa da companheira, e foi realizada com o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha.

Com indicativo criminal por vias de fato em decorrência de violência doméstica, ameaça e injúria, o homem preso já havia se aproximado da companheira, violando a ordem judicial. Na oportunidade, ao perceber o acionamento da Guarda Civil, ele conseguiu fugir.

Preso, o homem foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Você também poderá gostar

Descumprimento de medida protetiva de urgência termina com homem preso em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Descumprimento de medida protetiva de urgência termina com homem preso em ParanaguáAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.