Polícia

ROTAM flagra rapaz com 17 pedras de crack na Ilha dos Valadares

Wesd Brayan Luiz da Silva foi flagrado por uma equipe da ROTAM, em um beco, no Vila Bela, na Ilha dos Valadares, com 17 pedras de crack

Um trabalho rotineiro realizado por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na Ilha dos Valadares, na madrugada de quinta-feira, 8, por volta da 1h, resultou na apreensão de pedras de crack e na prisão de um rapaz, de 20 anos.

Durante a incursão a pé por um beco, na Rua Natanael Cora, no Vila Bela, os militares abordaram Wesd Brayan Luiz da Silva.

Com ele foram encontradas 17 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, e certa quantia em dinheiro trocado. O entorpecente estava escondido no capuz do casaco que Wesd vestia.

Indagado sobre a situação, o rapaz confessou que estava comercializando a droga, na região.

Preso, ele foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.

Você também poderá gostar

ROTAM flagra rapaz com 17 pedras de crack na Ilha dos Valadares

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


ROTAM flagra rapaz com 17 pedras de crack na Ilha dos Valadares

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.