Polícia

PCPR prende homem acusado de estuprar menor em Matinhos

A vítima foi atraída por falsa entrevista de emprego anunciada em redes sociais.

Foi preso na tarde desta terça-feira, 2, por investigadores da Delegacia da Mulher de Maringá, Janderson Vieira Sampaio, de 36 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menor de 17 anos, no balneário de Caiobá, em Matinhos.

foto02(45)

A adolescente, que mora em Guaratuba, foi atraída por uma falsa entrevista de emprego, publicada nas redes sociais.  Janderson fugiu logo em seguida.

Desde o registro do crime, em 11 de março, a equipe da Polícia Civil de Matinhos, comandada pela delegada Sâmia Cristina Coser, investiga o caso.

Durante a investigação, a Justiça de Matinhos expediu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi cumprido na terça-feira,2, em Maringá.  

RELEMBRE O CASO

Uma adolescente, de apenas 17 anos, procurou a Polícia Militar de Matinhos, no dia 11 de março, por volta das 16h30, para relatar uma situação de abuso sexual.

De acordo com a vítima, que mora em Guaratuba, ela foi atraída até o balneário de Caiobá, para fazer uma entrevista de emprego. O anúncio estava em uma página de classificados, publicada em uma rede social na Internet.

SUSPEITO

O responsável pela entrevista, um homem identificado como Vieira, marcou um encontro com a adolescente na Avenida Guarapuava, no balneário de Caiobá, por volta do meio-dia. O suspeito convidou a menina para entrar em uma quitinete, para fazer a entrevista. Assim que entrou no imóvel, a vítima foi rendida pelo agressor e os abusos sexuais começaram.

De acordo com a moça, ela foi violentada por mais de 3 horas, quando conseguiu deixar o local e acionar a PM.

FORAGIDO

Imediatamente, equipes da Polícia Militar foram até o endereço indicado pela vítima e não localizaram o suspeito.

Vizinhos, ao perceberem a movimentação policial, relataram que o rapaz estaria trabalhando em uma pizzaria no balneário. No estabelecimento comercial, as equipes apuraram que “Vieira” trabalhou no local por apenas dois dias e não foi contratado.

Com algumas características repassadas pela vítima, equipes realizaram patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, e recebeu os primeiros atendimentos médicos. Na sequência, ela foi levada até a Delegacia Cidadã e forneceu o contato telefônico e fotos do acusado.

Você também poderá gostar

PCPR prende homem acusado de estuprar menor em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.