Um apartamento usado como ponto de venda de entorpecentes e apontado em várias denúncias repassadas para a Polícia Militar foi alvo de uma abordagem da corporação, no começo da noite de sábado, 13, por volta das 19h30, em Pontal do Paraná.
O imóvel, na Rua Roque Frederico Sabino, no Balneário Canoas, foi monitorado por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e a informação confirmada.
Os policiais constataram intensa movimentação de veículos na frente do prédio e também de usuários de drogas.
Com o apoio da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, a região foi cercada e um carro que estava parado na frente do imóvel foi abordado e seu condutor revistado.
O homem, de 41 anos, não portava nada de ilícito, mas relatou que era usuário de drogas e que estava no local para comprar porções de entorpecentes.
Neste momento, um rapaz saiu por um portão lateral do prédio e ao perceber a presença de policiais na rua, ficou visivelmente nervoso.
Felipe Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi abordado e com ele foram encontradas seis buchas de cocaína, embaladas em papel amarelo e prontas para serem comercializadas.
Indagado sobre a comercialização de entorpecentes, Felipe confessou que dentro do apartamento guardava outras porções de droga.
No interior do imóvel foram recolhidas várias buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.
Preso, Felipe foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, instalada no Balneário de Ipanema.
Todo o entorpecente apreendido pelos policiais foi entregue na unidade policial.