Utilidade Pública

Após ciclone extratropical, TCP retoma à normalidade das operações

TCP informa também que irá trabalhar com produtividade elevada para minimizar os impactos causados na agenda por conta da instabilidade climática

Após suspensão das atividades devido às fortes rajadas de vento ocasionadas por um ciclone extratropical, a TCP – empresa que administra o terminal de contêineres de Paranaguá – informa que está retomando à normalidade das operações no final da tarde desta quarta-feira (10).

Diante da estabilização dos ventos, a empresa afirma ser possível reestabelecer as atividades no terminal com segurança, porém reforça que houve um acúmulo de agendamentos não atendidos, portanto o acesso aos gates deve ser feito de forma gradual, para garantir a qualidade do atendimento e evitar filas nas mediações do terminal.

Desta forma, desde às 17h estão sendo atendidos os agendamentos em atraso e, até 23:59, espera-se atender toda a programação atrasada do dia de hoje, normalizando assim o fluxo de caminhões. O cronograma detalhado foi disponibilizado por e-mail para os clientes do terminal através da central de atendimento.

A TCP informa também que irá trabalhar com produtividade elevada para minimizar os impactos causados na agenda por conta da instabilidade climática.

Com informações da TCP

Você também poderá gostar

Após ciclone extratropical, TCP retoma à normalidade das operações

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Após ciclone extratropical, TCP retoma à normalidade das operações

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.