Polícia

Pescador cai de pedra, bate a cabeça e morre afogado em Pontal do Paraná

A localidade, com muitas pedras e um grande atracadouro, é bastante procurada por pescadores, principalmente aos finais de semana.

Angelo Gerolin, de 76 anos, estava em uma área frequentada por pescadores, no balneário de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná, no começo da noite deste sábado, 16, quando caiu de uma pedra, bateu a cabeça e morreu afogado.

A fatalidade aconteceu em uma região próxima das instalações da empresa Techint. A localidade, com muitas pedras e um grande atracadouro, é bastante procurada por pescadores, principalmente aos finais de semana.

O corpo do idoso, que morava no balneário Canoas, foi resgatado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e transportado na lancha da Divisão Marítima e Ambiental, da Guarda Civil de Paranaguá, até o ponto de embarque, em Pontal do Sul, onde a equipe do IML – Instituto Médico Legal, aguardava. Exames complementares serão realizados na sede do órgão em Paranaguá.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná também auxiliaram no atendimento da ocorrência.

Você também poderá gostar

Pescador cai de pedra, bate a cabeça e morre afogado em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Pescador cai de pedra, bate a cabeça e morre afogado em Pontal do Paraná

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.