Leonel Cordeiro Rodrigues, de 48 anos, foi morto com uma facada no peito, na tarde de sábado, 9, por volta das 16h30, no bairro Mirim, em Guaratuba. O autor do crime, que seria amigo da vítima, foi preso pela Polícia Militar.
FACADA
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros que estava com uma equipe do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência atendendo um homem atingido por uma facada. A vítima estava na Avenida Rocha Pombo, no bairro Mirim.
Gravemente ferido, o homem foi atendido no local pelos socorristas e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, onde morreu. A ambulância foi escoltada pelas viaturas da corporação.
Durante o deslocamento, populares entraram em contato com a central 190 e informaram que o autor do crime estava escondido em uma casa no bairro.
Os policiais foram até o imóvel indicado e encontraram José Luís Gonçalves, de 38 anos, escondido embaixo de vários cobertores, em cima de uma cama.
“PASSOU A MÃO”
José Luís confessou o crime e disse que Leonel “mexeu com a sua esposa e passou a mão nela”. Ele também relatou que tinha uma relação de amizade com a vítima e que usou uma faca pequena, que foi apreendida pelos policiais.
Preso, José Luís foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba.
IML
O corpo de Leonel Cordeiro Rodrigues foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal em Paranaguá, onde passou por exames complementares.
6.º HOMICÍDIO
Foi o sexto homicídio registrado em Guaratuba, este ano. No litoral são 53 casos.