conecte-se conosco

Entretenimento

Sesc Paranaguá promove colônia de férias com atividades recreativas

Atividades serão voltadas para crianças de quatro a 12 anos

Publicado

em

Foto: Divulgação / Sesc Paranaguá

A unidade do Sesc Paranaguá divulgou as atividades deste ano do projeto Brincando nas Férias – edição inverno 2022. A programação acontece de 11 a 22 de julho, de segunda a sexta-feira, e é voltada para crianças de quatro a 12 anos de idade.

De acordo com a técnica de atividades de Recreação e Lazer do Sesc Paranaguá, Luciana Pola Silva, a programação inclui várias brincadeiras para as crianças durante o período do projeto. “A programação está recheada de brincadeiras, gincanas, oficinas de montagem de brinquedos, apresentação de teatro e muita festa. O objetivo é trazer momentos de lazer com valores às crianças e ocupar o tempo com atividades sadias”, destacou.

As inscrições devem ser feitas diretamente no Sesc Paranaguá até o dia 18 de julho (Foto: Divulgação / Sesc Paranaguá)

As inscrições devem ser feitas diretamente no Sesc Paranaguá e os pais ou responsáveis devem levar os documentos pessoais da criança. As vagas são limitadas. “Pode participar qualquer criança que tenha interesse. Para os filhos de trabalhador do comércio terá um desconto”, informou a com técnica de atividades de Recreação e Lazer do Sesc Paranaguá.

Além de brincar e se divertir, os alunos aprendem e fazem novas amizades. Em cada Edição – nas férias de verão e de inverno – o evento oferece atividades dentro de uma determinada temática, incluindo oficinas, atividades recreativas, esportivas e culturais.

Em Paranaguá, as atividades ocorrerão das 13h30 às 17h30. Os pais que tiverem interesse podem fazer a inscrição dos seus filhos até o dia 18 de julho.

O tema da edição deste ano é “Lendas e Histórias” e a responsável informou que serão desenvolvidas atividades acerca desta temática para as crianças de quatro a 12 anos. “Teremos apresentação de teatro com o grupo Circo Rodado de Curitiba, muita diversão através das histórias e artes”, disse Luciana Pola Silva.

Foto: Divulgação / Sesc Paranaguá

Ao todo, serão duas semanas seguidas de atividades e recreação. O valor para participar por semana é de R$ 60,00 para filhos de trabalhador do comércio e de R$ 100,00 para o público em geral.

“Venham participar dessa maravilhosa colônia de férias, lugar seguro para deixar seus pequenos, diversão e alegria garantidas! O lanche está incluso”, convidou.

Em alta

plugins premium WordPress