Coluna do Guru

4.ª dose no braço

No início da manhã chuvosa desta terça-feira, dia 7 de junho, fui até o terminal de ônibus urbano, para tomar a 4.ª dose da vacina contra a Covid-19

ywhntekn

No início da manhã chuvosa desta terça-feira, dia 7 de junho, fui até o terminal de ônibus urbano, para tomar a 4.ª dose da vacina contra a Covid-19, que está liberada para pessoas com 50 anos ou mais, pois sigo o lema: “vacina boa, é vacina no braço”.

6bpddgjd

Lembrando que para que a aplicação ocorra, é necessário um intervalo de quatro meses completos após a segunda dose. É importante apresentar documentos pessoais. Também é necessário estar usando máscara para entrar no local de vacinação. Foi muito rápido e está bem organizado, onde pude encontrar o amigo Julio Cesar Barão repassando as informações necessárias a todos que procuravam o local de vacinação.

Não poderia deixar o momento para mais uma vez enaltecer o nosso Sistema Único de Saúde – o SUS, bem como agradecer ao pessoal da Secretaria Municipal de Saúde pelo atendimento e carinho que tem com a população. Está aí o registro!

Você também poderá gostar

4.ª dose no braço

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


4.ª dose no braçoAvatar de Hedran Gebran

Hedran Gebran

Hedran (Guru) Gebran é jornalista e colunista diário do Jornal Folha do Litoral News, onde há mais de 20 anos comanda a Coluna do Guru. Com uma vasta experiência, escreve sobre política, eventos, entretenimento e diversos assuntos de interesse geral, oferecendo aos leitores uma visão única e bem-informada sobre os principais temas que impactam a cidade e a região.