conecte-se conosco

Polícia

ROTAM prende trio acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Morretes

Na abordagem policial foram apreendidos quase 200 gramas de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado

Publicado

em

Dois rapazes e uma mulher foram presos no começo da madrugada de domingo, 5, por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na cidade de Morretes.

Na abordagem policial foram apreendidos quase 200 gramas de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.

181

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima repassada pelo 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, indicava uma casa, na Rua Dilma da Silva Corrêa, na Vila das Palmeiras, onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes.

Imediatamente, uma viatura foi encaminhada para o endereço repassado pelo denunciante e os militares flagraram Gabriel Alves Ferreira, de 24 anos, saindo da residência.

Ao perceber a aproximação da equipe, o rapaz retornou e correu pelo quintal do imóvel. Durante a tentativa de fuga, ele derrubou duas buchas grandes de cocaína.

Diante da situação, os policiais desembarcaram da viatura e perseguiram Gabriel, que foi alcançado e preso na varanda da residência.

BANHEIRO

No mesmo momento, os militares visualizaram pela porta da sala outro indivíduo dentro do imóvel. Erick Kauan Romão Mendes, de 24 anos, estava saindo do banheiro da casa quando foi surpreendido pelas equipes.

No cômodo, ao lado do vaso sanitário, os policiais recolheram duas buchas de cocaína. Um pacote plástico com outra porção da droga foi encontrado dentro da louça.

QUARTO

As equipes também apreenderam uma balança de precisão, sacos plásticos, um prato e uma colher com resquícios de cocaína que estavam em cima de um móvel, no quarto da casa. Uma mulher, de 18 anos, que estava no local também foi presa.

Indagados sobre o entorpecente apreendido, Gabriel e Erick confirmaram que comercializam as porções na região e que estavam se preparando para embalar a droga encontrada na casa.

Todos os envolvidos e material apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress