Alceu Nunes Martins, de 40 anos, atropelado pelo trem na madrugada desta quinta-feira, 13, por volta das 2h30, na região da Serraria do Rocha, morreu horas depois no Hospital Regional para onde foi levado.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes de emergência foram acionadas por um funcionário da empresa responsável pela ferrovia. Segundo ele, o homem estava caído sobre os trilhos quando foi atingido pela locomotiva, que transitava pela região em baixa velocidade. Ao perceber o homem na linha férrea, a equipe acionou os freios do trem, mesmo assim, não foi possível evitar o atropelamento.
A vítima sofreu ferimentos gravíssimos nas duas pernas e foi encaminhada por uma ambulância do Samu, para a emergência da casa hospitalar, onde morreu.
TIRO
Por volta das 4h, a equipe médica que atendia Alceu Nunes Martins, relatou aos policiais militares que registravam a ocorrência, que encontraram no corpo da vítima, um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
IML
O corpo de Alceu Nunes Martins, de 40 anos, que seria morador na Vila Cruzeiro, foi recolhido ao IML – Instituto Médico de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
ANTECEDENTE
Alceu Nunes Martins tinha passagens pela polícia. Ele foi preso em 2017, junto com outro indivíduo, acusados de arrombar uma escola municipal, no Jardim Alvorada.