Uma perseguição policial registrada no começo da madrugada deste sábado, 28, na Vila Esperança, em Guaratuba, terminou com a prisão de um rapaz, de 23 anos, e na apreensão de 50 comprimidos de ecstasy.
MONITORAMENTO
A Polícia Militar foi avisada pela equipe que controla o monitoramento de câmeras da Secretaria Municipal de Segurança da cidade que um veículo suspeito estava trafegando pela Avenida Paraná. O automóvel, um VW Voyage, cor preta, placas EMF-6173, de Curitiba, seguia no sentido centro.
Imediatamente, viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto foram para a região e conseguiram localizar o veículo.
Acatando a ordem de abordagem, o motorista parou o carro e esperou que a guarnição descesse da viatura, para então, fugir em alta velocidade.
Com o apoio de outras viaturas que participavam do cerco policial, teve início uma perseguição por ruas e avenidas do bairro.
Enquanto fugia, o condutor do veículo suspeito abriu a janela do passageiro e jogou um invólucro plástico no chão. O fato foi flagrado pelos policiais que perseguiam o carro.
Logo em seguida, o motorista parou o veículo e foi abordado.
Com Claudinei Rosa de Melo, de 23 anos, nada de ilícito foi encontrado. Uma porção pequena de maconha foi recolhida durante a revista realizada no interior do automóvel.
Ao verificar o pacote dispensado por Claudinei, que está usando tornozeleira eletrônica, os militares encontraram 50 comprimidos de ecstasy.
Preso, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.