conecte-se conosco

Esportes

Copa Mundo do Futsal começa no próximo dia 10 de maio em Paranaguá

Competição de nível internacional acontecerá na Arena Albertina Salmon e receberá 12 equipes

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Paranaguá

Paranaguá está prestes a receber o primeiro evento esportivo de nível internacional, a Copa Mundo do Futsal, que acontecerá no período de 10 a 15 de maio na Arena Albertina Salmon e receberá 12 equipes de países como Japão, Espanha, Colômbia, Argentina, Uruguai, três equipes tradicionais do Brasil classificadas na etapa nacional da competição e o Rio Branco Futsal, que representará a Cidade Mãe do Paraná.

INGRESSOS

Cada ingresso valerá para um dia do evento e a aquisição poderá ser feita diretamente na Arena Albertina Salmon (de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h30 às 18h), mediante a entrega de 2kg de alimento por ingresso.

PARTICIPANTES

Confira as equipes que participarão da competição:

Rio Branco Futsal – Brasil (representante de Paranaguá)

Barcelona – Espanha

Palma Futsal – Espanha

Alma Futsal – Japão

River Plate – Argentina

Boca Juniors – Argentina

Coronel Escurra – Paraguai

Atlas – Colômbia

Peñarol – Uruguai

Joinville – Brasil

Pato Futsal – Brasil

Corinthians – Brasil

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, ressaltou a importância do evento para a cidade e aproveitou para convidar toda população para prestigiar os jogos.

“Serão cinco dias de competição com jogos iniciando pela manhã e seguindo até o final do dia. Receberemos equipes de diversos lugares do mundo e isso será muito importante para movimentar o comércio local, setor turístico, hoteleiro e esportivo. Além disso, também estaremos contribuindo com diversas entidades municipais através da arrecadação de alimentos. Por isso convido a todos para vir até a Arena prestigiar esse grande evento”, disse o secretário.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

Em alta

plugins premium WordPress