Lucas Rhuan de Freitas Moreira, de 21 anos, conhecido como “Bafo”, foi executado em plena luz do dia com vários disparos de arma, em um beco, na Rua Ana Bahia Zella, na Vila Itiberê, em Paranaguá.
O crime ousado aconteceu no começo da tarde de segunda-feira, 4, por volta das 14h e deixou moradores na região assustados.
De acordo com testemunhas, um homem teria surpreendido “Bafo” e atirado em sua direção. Os disparos atingiram a região do tórax e da cabeça de Lucas, que foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Encaminhado para a emergência do Hospital Regional, Lucas não resistiu aos graves ferimentos.
ESTOJOS
No local onde o atentado a tiros aconteceu, policiais militares que atenderam a ocorrência recolheram três estojos de munição calibre .380. O material foi entregue na Delegacia Cidadã.
Viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto e da Patrulha Costeira fizeram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
15.º HOMICÍDIO
Esse foi o 15.º homicídio registrado em Paranaguá esse ano. No litoral são 29 casos.
A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e parentes de “Bafo” e começar a investigar o crime. O rapaz tinha indicativo criminal.