Jefferson Amorim Neves, de 29 anos, conhecido como “Jefinho”, foi morto a tiros na madrugada de sábado, 18, por volta das 3h, quando trafegava de carro pela Rua Rio Negro, no bairro do Tabuleiro, em Matinhos.
De acordo com a polícia, dois homens em uma moto, teriam atirado contra o veículo conduzido pela vítima.
TESTEMUNHAS
Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas por populares que ouviram disparos de arma de fogo e ao chegarem no endereço indicado, encontraram o carro e a vítima. “Jefinho” já estava morto.
Enquanto registravam a ocorrência, dois rapazes se aproximaram e relataram que estavam no carro com Jefferson quando os tiros foram disparados.
De acordo com eles, o veículo trafegava pela Rua Rio Negro, próximo a um complexo educacional, quando a motocicleta se aproximou. O garupa teria sacado uma arma e atirado cinco vezes contra o veículo. Pelo menos dois disparos acertam a vítima, que mesmo baleada conseguiu dirigir o automóvel por cerca de 300 metros, quando bateu no muro de uma residência, na Rua Santa Catarina.
“Jefinho” estava no carro com dois amigos e voltava para casa, quando foi atingido por dois tiros
IML
A área onde o crime aconteceu foi isolada, e depois do trabalho de perícia, realizado pela Criminalística, o corpo de Jefferson Amorim Neves foi recolhido à sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
39º homicídio
Este foi o 5.º homicídio registrado em Matinhos este ano, no litoral são 39 casos.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e começou a investigação. Nenhuma informação com relação à motivação do crime ou dos autores foi apurada.