Alex de Oliveira Siqueira, de 33 anos, deu entrada na emergência do Hospital Regional do Litoral, na madrugada de quarta-feira, 22, vítima de disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram os braços da vítima.
De acordo com a polícia, Alex, que é foragido da Colônia Penal Agroindustrial de Piraquara, foi atendido na casa hospitalar por volta das 5h, e em virtude da gravidade dos ferimentos, passou por procedimento cirúrgico.
NOME FALSO
Quando foi internado, Alex passou para os atendentes do hospital o nome do irmão. Já que contra ele havia também um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1.ª Vara de Execuções Penais de Curitiba. A verdadeira identidade do baleado foi descoberta com a chegada dos policiais na casa hospitalar.
JARDIM IGUAÇU
Alex contou aos policiais militares que caminhava por uma rua no Jardim Iguaçu, quando um homem, que estava em uma motocicleta, cor vermelha, o abordou. Ele teria sacado uma arma de fogo e atirado pelo menos cinco vezes na sua direção.
Nenhuma informação com relação ao autor ou a motivação do crime foi repassada para a equipe policial pela vítima.
Alex de Oliveira Siqueira, quem tem várias passagens pela polícia, por roubo, furto qualificado e lesão corporal, segue internado no Hospital Regional, com escolta.