Logotipo

Voz do Rocio

Novena Padroeira

05 de novembro de 2019

Novembro é o nosso mês. Nos preparamos o ano todo para chegarmos neste período com tudo organizado para a Festa da Padroeira do Paraná.

Aproveitamos para agradecer todos os colaboradores, voluntários, imprensa, poder público e empresas parceiras que transformam a nossa festa neste evento tão grandioso para o país. Neste ano, ineditamente também contamos com o apoio da ACIAP. Estamos muito felizes!

Somos abençoados por termos o título de terra sagrada dos paranaenses. Por isso, sobretudo, devemos a Deus a nossa eterna gratidão pela graça que carregamos.

Queremos convidar você e sua família para estarem conosco nos próximos dias.

A nossa festa começou no último domingo, com a troca do Manto de Nossa Senhora, um momento lindíssimo e cheio de emoção. Também já tivemos a Cavalgada da Fé.

Amanhã, quarta-feira, daremos início ao nosso novenário, nele acontecerá o mais importante momento deste evento, o encontro íntimo com Nossa Senhora do Rocio.

Faça as novenas com o seu coração cheio de fé e esperança, ao final, terá a certeza que a Mãe do Rocio irá interceder pelo que tanto precisa.

A fé dos nossos jovens tem muito valor para o Santuário do Rocio. Por este motivo, assim como em todos os anos, teremos, todas as manhãs, a tradicional missa dos estudantes. Um momento descontraído para falar da palavra de Deus com um olhar diferenciado. 

No próximo sábado, dia 9, será dia da Moto Romaria e Procissão Motorizada. No domingo, 10, dia das Procissões Marítima e Ciclística.

No dia 15, dia da Padroeira, terá a Missa Campal e a grande procissão. Já no dia 16, teremos uma novidade! A procissão de retorno será, à noite, para que tenhamos uma linda caminhada luminosa.

A programação completa está disponível em nosso portal www.santuariodorocio.com, também novidade para este ano. Por meio deste canal, você poderá ficar por dentro de tudo o que acontece em nossa festa. Notícias, programação do dia e registros dos melhores momentos.

Convide um amigo, um vizinho, um familiar. Vamos todos fazer da nossa festa mais um grande momento que marca a fé do povo paranaense em Nossa Senhora do Rocio.

Fotos

Compartilhe