conecte-se conosco

Veículos

Modernidade, preço justo e qualidade atraem clientes à Valesul Paranaguá

Gerente de pós-vendas, Carlos Eduardo dos Santos Fukagawa, e diretor comercial da Valesul Paranaguá, Lucius Malachias

Publicado

em

Concessionária realiza revisão, alinhamento e balanceamento digital 3D

A manutenção e cuidado contínuos são itens obrigatórios para proprietários de veículos, algo que exige locais confiáveis para o oferecimento de serviços mecânicos de qualidade e a preço justo. A concessionária Valesul Paranaguá, com Certificação da Chevrolet Nível “A”, está atraindo clientes de toda a região, com uma linha de serviços para revisão, alinhamento e balanceamento digital 3D com equipamento moderno único no litoral, bem como troca de óleo e outros serviços, tudo isso efetuado pelas mãos de profissionais qualificados na fábrica da Chevrolet e na Universidade Chevrolet e com preços econômicos, parcelamento sem juros e direito a combustível de bônus para motoristas de fora de Paranaguá. 

“O primeiro diferencial é o atendimento. Tratamos o carro do proprietário de forma diferente. Apesar de ser de bandeira Chevrolet, nós atendemos todas as marcas, visto que em Paranaguá há uma característica de algumas marcas não terem as bandeiras aqui para seus clientes”, afirma o diretor comercial da Valesul Paranaguá, Lucius Malachias. “Temos atendimento e exclusividade de preços imbatíveis. Entramos na concorrência de mercado fora da concessionária, quebrando os paradigmas de preços altos. Quebramos esta barreira dos valores com serviços básicos como alinhamento, balanceamento e troca de óleo, com preço abaixo de todo o mercado da região”, completa.

Segundo Malachias, é cobrado o preço de R$ 29,80 para alinhamento e balanceamento digital 3D. A troca de óleo, com produto mineral e de qualidade única, custa R$ 49,90, inclusos o filtro e a mão de obra. “São condições que nós quebramos com o preço alto, com a dificuldade do motorista manter o seu carro em ordem. A partir de R$ 500,00 nós parcelamos a sua revisão em dez vezes sem juros no cartão de crédito. É um diferencial total que a Valesul tem, com técnicos especializados, todos credenciados pela Chevrolet com cursos de capacitação na fábrica e no sistema Universidade Chevrolet”, ressalta.

Custo de R$ 29,80 para alinhamento e balanceamento digital 3D e R$ 49,90 para  troca de óleo, inclusos o filtro e a mão de obra, apresentam preços únicos e econômicos para serviço de qualidade
 

“O cliente pode ter tranquilidade e confiança para realizar seus serviços na concessionária. Passamos por um momento de mudança na questão econômica e nós nos ajustamos a esta realidade. Dentro disso, conseguimos atender a todos com preços diferenciados”, comenta. “Além disso, todos os serviços são agendados devido ao fluxo alto de demanda de serviço. Aumentamos o nosso horário de atendimento, abrimos às 8h da segunda à sexta-feira até às 19h e aos sábados até às 17h”, explica. “É um diferencial para adequar ao horário que o cliente deseja”, explica.

“Para quem é de Morretes, Antonina, Guaraqueçaba, ou da região das praias, fazendo este kit que nós temos de alinhamento e balanceamento, mais a troca de óleo, nós ainda pagamos o combustível para vir até a Valesul. São 10 litros de etanol de cortesia para quem vier fazer esta manutenção aqui na Valesul”, finaliza.

EQUIPAMENTOS MODERNOS 

Segundo o gerente de pós-vendas da Valesul Paranaguá, Carlos Eduardo dos Santos  Fukagawa, há equipamentos modernos únicos em todo o litoral na concessionária. “Temos uma rampa de alinhamento de última geração 3D, acredito que seja a única do município. Ela utiliza uma tecnologia de ponta, o carro é colocado nela e os sensores identificam se o carro está desalinhado e qual o reparo necessário. Para o cliente é um benefício essencial, com um preço espetacular”, explica.

Acima de R$ 500,00, revisão pode ser parcelada em 10 vezes. Espaço conta com 30 colaboradores capacitados pela GM e equipamentos de ponta
 

Outra vantagem apontada por Carlos Eduardo é o equipamento MDI. “Ele consegue identificar falha em qualquer módulo dos veículos da General Motors (Chevrolet) e monitora todos os dados do veículo em tempo real, programações, enfim, são equipamentos com que nós trabalhamos diariamente. Tudo o que é feito no veículo a GM tem acesso, gerando relatórios nos quais a GM consegue ver data, horário e programações realizadas. Tudo isso agrega ao cliente um valor espetacular”, explica.

“Os veículos da GM apresentam uma tecnologia diferenciada, então a parte de pós-vendas e oficina não pode ficar atrás. Estes equipamentos são necessários para se adequar à tecnologia dos veículos. Esta tecnologia de ponta permite um diagnóstico mais rápido, tudo isto é um ganho ao cliente em questão de tempo, agregando valor diferenciado nas revisões”, comenta Fukagawa. De acordo com o gerente, o setor de pós-vendas da Valesul conta com 30 colaboradores em um espaço amplo, refeitório para funcionários, área de atendimento telefônico e agendamento, depósito com amplo rol de itens para manutenção e reparos, sempre prezando pela qualidade no serviço ao cliente e no ambiente de trabalho aos colaboradores. 

“Nosso foco é a satisfação total, tanto que a Valesul Paranaguá é conceito ‘A’ entre as concessionárias do Brasil”, explica, destacando que a Chevrolet realizou avaliação em que a concessionária local recebeu pontuação máxima pelos seus benefícios e qualidade. “Os valores pelos equipamentos e qualidade que nós temos são extremamente justos e atraentes. Todos os carros que aqui estão apresentam Ordem de Serviço e seguro, algo que reforça a transparência no que temos a oferecer aos clientes. A Valesul Paranaguá é diferenciada na questão de preços e equipamentos”, finaliza. 

Publicidade










plugins premium WordPress