Logotipo

Valmir Gomes

Wassin, meu personagem da semana

25 de maio de 2019

Semanalmente escolho uma pessoa da cidade de Paranaguá, ou do litoral paranaense, para contar sua história de sucesso. O meu personagem desta semana é o empresário do ramo de alimentação Wassin Laden, proprietário da conhecida Casa do Salgado, em Paranaguá, que fica na Rua Manoel Correia, 2553 - Palmital. Wassin é nascido em Paranaguá e o gosto por salgados e doces vem da sua querida mãe, dona Inan, confeiteira das melhores. Das encomendas para festas surgiu a ideia de colocar uma confeitaria, com dedicação e conselhos maternos nascia a Casa dos Salgados. Como cliente posso afirmar que os produtos são da melhor qualidade, tanto os salgados como os doces maravilhosos. Wassin é casado com Caroline e como fruto deste amor nasceu a menina Sofia, alegria da família. Como a clientela aumenta a cada mês, está em andamento um projeto de modernização do local, para melhor ainda receber seus clientes. Wassin é torcedor do querido Rio Branco, sempre que pode comparece aos jogos. Sua presença na Casa do Salgado ao lado de sua qualificada equipe é sinônimo de bom atendimento e preço justo. Por seu trabalho e seus produtos qualificados, por seu atendimento e da sua excelente equipe, Wasin Laden é meu personagem da semana. Sucesso para você e sua equipe.

RENAN LODI, O DONO DA NOITE

Como não falar ou escrever do resultado do jogo Atlhetico 1 x 0 River do meio desta semana. Vitória incontestável de um jogo muito bom tecnicamente, do início ao fim. O rubro-negro na Arena nunca foi inferior ao seu poderoso adversário. Renan Lodi, o futuro lateral da nossa seleção, foi o dono da noite, ao seu lado Bruno Guimarães tomou conta da meia cancha. Daí para frente comprometimento total, com show da torcida, aliás das duas torcidas.

FLAMENGO X ATLHETICO

Domingo tem jogo dos bons no novo Maracanã! Os rubro-negros vão duelar e quem vencer pode chegar ao G4. Até agora, Flamengo e Atlhetico pouco se importaram com o campeonato nacional, priorizaram as competições internacionais que estão disputando. Não esqueçam que o caminho para chegar a Libertadores da vida começa pela qualificação no Campeonato Brasileiro.

SEGUNDA DIVISÃO

Não pensem que esqueci os jogos do Campeonato Brasileiro da série B que envolvem Operário de Ponta Grossa, Londrina, Paraná Clube e Coritiba. Eles serão comentados por mim na próxima coluna. Os seus horários impedem maiores detalhes neste momento.

UNIMED X UNIMED

Neste sábado, se o tempo permitir, a Unimed Paranaguá vai a Curitiba dar uma aula de futebol de pelada aos colegas da capital. Comandados pelo técnico Daniel Nery, os peladeiros de Paranaguá vão subir a serra para jogar e saborear um churrasco. Confraternização entre os colegas da Unimed, no jogo da volta em junho prometo estar presente.

Fotos

Compartilhe