conecte-se conosco

Valmir Gomes

Vitória de Norberto

Era um jogo de fundamental importância, o Leão precisava mais do que nunca vencer, o adversário, o Paraná Clube, vinha de bons resultados, então todo cuidado possível.

Publicado

em

Era um jogo de fundamental importância, o Leão precisava mais do que nunca vencer, o adversário, o Paraná Clube, vinha de bons resultados, então todo cuidado possível. O que fez o técnico Norberto Lemos, montou um esquema variável, entre o 3x5x2 e o 3x4x3 para os que gostam de números. Na verdade, foi seguro na defesa e ousado no ataque, o resto é numerologia para os teóricos de plantão. Vencendo o duelo tático o técnico Norberto ganhou o jogo, dando ao Rio Branco esperança renovada de escapar do rebaixamento.

 

A HORA DO GOLEIRO RAVEL

Baseado nos treinos e jogos a que assisti do Rio Branco, falei no microfone da Rádio Ilha do Mel e pessoalmente ao técnico Ednelson, que o goleiro Ravel tinha qualidade para ser titular. O tempo passou, Norberto chegou e Ravel teve sua oportunidade no gol do Leão da Estradinha. Sem ritmo de jogo, contra um adversário qualificado, Ravel mostrou mais uma vez que é um grande goleiro. Entrou no time e deu conta do recado, fez importantes defesas e intervenções seguras.

 

MAIS UMA PEDREIRA

Agora é matar ou morrer, o Rio Branco se livrou do Paraná Clube e já pega o FC Cascavel na moderna e pujante cidade de Cascavel. Não dá nem para comemorar a rara vitória e já pega a estrada. O adversário está num momento melhor, tem uma ótima infraestrutura e joga em casa. O nosso Rio Branco terá que superar suas dificuldades, fazer uma jornada de superação e pontuar em Cascavel. Mais uma pedreira na vida do Leão. Boa sorte, Norberto & Cia.

 

MOMENTO BOM DO CAMPEONATO

O furacão voltou, o Atlhetico só vence de goleadas, em casa ou fora. O Coritiba acordou no campeonato venceu duas partidas consecutivas, o que há muito não acontecia. Londrina com seus meninos da base, está cada dia melhor. O simpático Operário finalmente entrou na parada, os adversários que se cuidem, é time de chegada. Estamos vivendo um bom momento, a taça Dirceu Krüger promete muitas emoções.

 

OS QUATRO ÚLTIMOS

Cascavel CR e Maringá com 9 pontos, Rio Branco com 8 pontos e Foz com 4 pontos, destes quatros clubes muito provavelmente dois caem para segunda divisão. De agora em diante cada jogo é uma decisão. Boa sorte, querido Rio Branco.

 

A MORTE NA ESCOLA

O Brasil está de luto, pensando bem o mundo está de luto, com tanta violência de poucos contra a inocência de muitos. Li e ouvi de tudo neste últimos dias sobre os atentados mundo afora. Um texto do padre Fábio de Mello me chamou atenção, falta o elo familiar e religioso de antes! Penso eu. Quem sabe estes games violentos, mexem com o sub-consciente dos jovens. Também o radicalismo, religioso ou político! Seja lá o que for, precisamos tomar uma atitude preventiva. Um lar estruturado, uma religião, um trabalho, quem sabe menos redes sociais e mais diálogo pessoal. Pode ser o início do fim da morte nas escolas e lugares públicos. Pensem nisto e boa semana com paz.

 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress