conecte-se conosco

Valmir Gomes

ÉVERTON CEBOLINHA, UM BRASILEIRO

Pronto, descobriram o atacante Éverton, um brasileiro que joga no Brasil, portanto com dificuldades enormes para ser titular da nossa seleção.

Publicado

em

Pronto, descobriram o atacante Éverton, um brasileiro que joga no Brasil, portanto com dificuldades enormes para ser titular da nossa seleção. Já imaginaram o Éverton de um lado e o palmeirense Dudu do outro, no ataque da seleção? Opa, ambos jogam no Brasil, portanto impossível acontecer. Nem falo do outro Éverton, o Ribeiro, do Flamengo, melhor meia criativo que temos. Quem joga no Brasil tem empecilho na seleção do Brasil.

 

OS RICOS E PERDEDORES

Finalmente, os "caras" acordaram e meteram "bucha" na seleção peruana. Nada demais, a começar pelo guapo deles que nos ajudou e muito. Nas entrevistas, o lateral direito Daniel Alves, que anda se oferecendo ao Barcelona, resolveu criticar a torcida e a imprensa. Pera aí, seu Daniel, a imprensa e a torcida não jogam e os jogadores, como você, também não estão jogando nada. Ganharam uma e se acham no direito de criticar os críticos, criticar as vaias. Melhorem o rendimento e terão elogios e aplausos. Pior que o Daniel, só o constrangimento que o Tite passou quando perguntado sobre o seu filho na comissão técnica. Na verdade esta geração de futebolistas brasileiros mais perdeu títulos internacionais que ganhou. São ricos nos salários e pobres nas conquistas.

 

NORBERTO LEMOS X SANTO EXPEDITO

Estava guardando espaço para falar do Norberto quando chegasse às finais, porém depois da reação extraordinária do Apucarana, não me contive e resolvi parabenizar o cara que tal como São Expedito é o técnico das causas impossíveis. Parabéns, Norberto, seu santo é forte, sua competência comprovada. Rumo à primeira divisão, meu "brother"!

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress