conecte-se conosco

Valmir Gomes

VENDENDO VERDADE

A notícia chama atenção positivamente, enquanto as redes sociais são tomadas diariamente por Fake News, uma pesquisa nacional feita pela ABERJE diz que perto de 92% dos leitores, confiam nas notícias dos jornais diários.

Publicado

em

A notícia chama atenção positivamente, enquanto as redes sociais são tomadas diariamente por Fake News, uma pesquisa nacional feita pela ABERJE diz que perto de 92% dos leitores, confiam nas notícias dos jornais diários. Igual a isto as revistas semanais também têm a confiança dos seus leitores. O pessoal da Folha do Litoral News tem por hábito checar todas as informações e suas fontes, antes de publicar algum fato. O mesmo ocorre com os principais jornais e revistas do País. Isto se chama credibilidade na notícia. Por estas e outras é que leio diariamente jornais, pois eles têm compromisso com a verdade.

 

ATLÉTICO X PALMEIRAS

Tradicionalmente Atlético e Palmeiras fazem um bom jogo quando se enfrentam, imagino que domingo não será diferente. O time treinado por Diniz recebe elogios da imprensa brasileira por sua postura moderna. Na contramão dos elogios, acho que o Atlético precisa de ajustes táticos, dou exemplo, deve manter a posse de bola, no campo do adversário e não em frente a sua zaga (como o Grêmio por exemplo). No mais, manter os jogadores na sua posição de origem, é dar oportunidade aos atletas de  jogar no seu nível máximo. Para resumir, no futebol como na vida, o difícil é fazer o fácil. Sem mistérios, o Atlético pode enfrentar o poderoso Palmeiras de igual para igual.

 

CHAPECOENSE X PARANÁ

A Chapecoense do técnico Gilson Kleina tem tido altos e baixos neste início de campeonato. Já o Paraná até agora não engrenou, na verdade só perdeu. Todos sabem as mudanças feitas no tricolor da Vila Capanema, a grande maioria sem necessidades. Este eterno recomeçar, fragiliza o conjunto da equipe e desemboca nas derrotas. Mais do que nunca, o Paraná precisa de uma vitória, para apaziguar os ânimos e dar tranquilidade aos profissionais. Acontece que a Chapecoense é um adversário de respeito. Emoções à vista.

 

JOÃO GILBERTO

O clássico cantor e violonista João Gilberto está sendo notícia mundial por seu triste momento pessoal. João Gilberto tem a admiração dos grandes cantores e instrumentistas do mundo inteiro, em virtude de sua genialidade. A batida do João nas cordas do seu violão é única, o seu canto afinado quase um lamento, não têm igual em parte alguma do universo. Pois bem, João sempre foi diferente, recluso, de poucos amigos e de poucas falas. Com problemas de relacionamento familiar, criou também problemas pessoais, que debilitaram sua saúde física, mental e financeira. Na verdade, coisa de gênio, como o João Gilberto. Saúde, meu querido.

 

Continuar lendo
Publicidade