conecte-se conosco

Valmir Gomes

Renascem as esperanças

O nosso Rio Branco vai pegar a estrada rumo a Cascavel, uma longa viagem numa boa estrada, com direito a paradas para lanches e muitas histórias.

Publicado

em

O nosso Rio Branco vai pegar a estrada rumo a Cascavel, uma longa viagem numa boa estrada, com direito a paradas para lanches e muitas histórias. O jogo não é fácil o FC Cascavel tem um time ajustado, com bons jogadores, cuidado com o Tocantins ele é esperto tem velocidade e sabe fazer gols. Além disso, teremos um bom duelo tático entre Norberto e Foiani bons técnicos. O centenário Leão da Estradinha vai precisar de muita determinação e sorte, pois além do resultado do seu jogo, ainda depende de uma combinação paralela, para subir na tabela. A situação não é fácil, porém já esteve pior. Estamos melhorando, renascem as esperanças.

 

PARANAGUÁ, REI DA AREIA NO HANDEBOL

Como anunciamos, o fim de semana teve a decisão do Circuito Paranaense de Handebol na areia, jogos disputados na quadra do Aeroparque, nas modalidades feminina e masculina. As moças da P.M. Ubiratã venceram no feminino, Cascavel foi medalha de Prata e Paranaguá, bronze. No masculino, a AHPA/SESPOR de Paranaguá confirmou seu favoritismo e se tornou octacampeão paranaense de Beach Andball, verdadeiros reis da areia. Cascavel foi o segundo colocado e Rebouças o terceiro. Parabéns às moças de Ubiratã e aos atletas de Paranaguá, medalhas de Ouro da competição, bem como à Secretaria Municipal de Esportes de Paranaguá, pela perfeita organização do evento.

 

PARANÁ CLUBE EM CRISE

O Paraná Clube desceu a serra domingo como favorito no jogo contra o Rio Branco, perdeu a partida e voltou cheio de problemas. Sua torcida organizada resolveu ir até o CT Ninho da Gralha protestar, um ato que mais atrapalha do que ajuda. Se não bastasse isso, seu diretor de futebol e ídolo da torcida, ex-goleiro Marcos, pediu demissão. Alegou atritos com o atleta Maicosuel e pouco poder de decisão. Neste episódio, o tricolor da vila perde duas vezes, com a saída de Marcos e a permanência do Maicosuel.

 

CRAQUE

A palavra craque, no futebol, se refere ao atleta que trata a bola com carinho ao natural sem fazer força, ao atleta que dribla com facilidade e tem visão de jogo e bom posicionamento, se for atacante que tenha empatia com o gol. Como notaram não é qualquer um que pode ser chamado de craque. No Rio Branco atual o craque é Andrezinho e estamos conversados.

 

ELISIO JUNIOR, UM EXEMPLO

Conheci Elisio talentoso e gordo, portanto meio preguiçoso por estar bem acima do peso. Determinado entrou em forma, se tornou múltiplo, apresentador de programa, narrador e árbitro de futebol de salão, além das redes sociais. Na Rádio Litoral Sul é um puxador de audiência. Nos próximos dias vai cortar o Paraná com viagens a trabalho pelo esporte. Um exemplo de profissional.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress