conecte-se conosco

Valmir Gomes

OURO PARA ÁGATHA E DUDA

Gente, quando o apresentador do Rede Notícias da Ilha do Mel, Flávio Petruy, convocou o repórter Alex Vizine, veio a grande notícia.

Publicado

em

Gente, quando o apresentador do Rede Notícias da Ilha do Mel, Flávio Petruy, convocou o repórter Alex Vizine, veio a grande notícia. A nossa rainha do vôlei de praia, Ágatha, e sua companheira de dupla, Duda, conquistaram a medalha de Ouro no circuito Mundial de vôlei de praia em Ostrava na República Tcheca. Ágatha é uma menina que aliou seu talento aos treinamentos e com perseverança fez seu sonho se tornar realidade, uma verdadeira campeã da areia. Não podemos esquecer que a Ágatha faz parte de um projeto esportivo da Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria de Esportes, que patrocina atletas de nível, dando a eles a oportunidade de se tornarem campeões, no esporte e na vida. Parabéns!

 

O ÁRBITRO PREJUDICOU O PARANÁ CLUBE

Na série B tivemos uma rodada boa para o Londrina, que está entre os quatro primeiros colocados, também para o Operário que se recuperou em casa contra o Sport em um jogo debaixo d'água. Enquanto isto, o Paraná foi prejudicado pela arbitragem em plena Vila Capanema, teve um gol anulado injustamente e um pênalti a seu favor não marcado. Uma lástima a arbitragem do novato Pathrice Wallace Corrêa Maia, do Rio de Janeiro.

 

ALEX VIZINE IDADE NOVA

Nesta semana, o jovem Alex Vizine vai festejar seu aniversário. Contaram-me que teremos salgados e bolos nos estúdios da Ilha do Mel. Alex é professor, redator, repórter e apresentador de programas. Além disso, preside o Rotaract Club de Paranaguá Rocio, em breve com novo cargo. Daqui meus parabéns ao Alex, ótimo filho, radialista talentoso e boa pessoa. Deus te abençoe sempre.

 

FATOS RELEVANTES DA VITÓRIA RUBRO NEGRA

CAP 3 X 0 FLU foi um jogo sem susto, me desculpe o Amilton Aquim, torcedor do Fluminense, este time nem de longe representa a história do Tricolor das Laranjeiras. Ao natural, a goleada foi surgindo, principalmente depois da expulsão do atleta carioca. Dois detalhes chamam atenção, a dependência da torcida e a grama artificial. Até agora estes fatos, queiram ou não, fizeram a diferença a favor do rubro-negro. Pensem nisto.

 

POBRE SERENA WILLIAMS

A campeoníssima do tênis, Serena Williams, perdeu em Roland Garros e foi dar entrevista como derrotada. Não quis esperar o austríaco Dominic Thiem quarto do Mundo terminar sua entrevista coletiva. Pior, organizadores do evento deram preferência para Serena. Imaginem se fosse ao contrário, iam falar de racismo e machismo no esporte. Várias instituições internacionais iriam se pronunciar a favor de Serena. Gente, a derrota desnuda as pessoas principalmente as prepotentes. Serena Williams foi apenas o que ela é, uma campeã petulante sem a mínima cordialidade. Pensa que o mundo é dela. Rica de títulos e dinheiro pobre como pessoa. Coitada.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress