conecte-se conosco

Valmir Gomes

O retorno do zagueiro Salazar

O atuante assessor de imprensa do Rio Branco, Diogo Monteiro, deu a boa-nova.

Publicado

em

O atuante assessor de imprensa do Rio Branco, Diogo Monteiro, deu a boa-nova. Salazar está de volta ao Rio Branco, já se apresentou e iniciou os treinamentos. Ano passado, naquela fase de recuperação, alguns atletas se destacaram, o goleiro Ravel, a dupla de zaga Salazar e Erwin, o meia Andrezinho e os atacantes Welisol e Bruno. Era um time de boa qualidade individual. Tenho comigo, que as duas melhores dupla de zaga do campeonato de 2019 foram Breno e Montoia do Cianorte e Salazar e Erwin do Rio Branco. O retorno do grandalhão Salazar significa segurança defensiva, ele é pratico e ponderado, sem frescuras, joga sério o tempo todo. Por causa disto tem enorme empatia com a torcida. Luís Angel Salazar Cuesta, o moço da Colômbia que conquistou a simpatia da torcida do Leão da Estradinha. Bom retorno e ótimo campeonato.

 

A OBRA MAIS IMPORTANTE DA PREFEITURA

Dia desses, o prefeito Marcelo Roque e a secretaria de Saúde Lígia Regina de Campos Cordeiro, receberam o superintende do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago, e sua comitiva para uma visita técnica na obra da futura unidade avançada do referido hospital em Paranaguá. Caminha a passos largos o dia da inauguração da referida obra, que dará mais conforto aos pacientes de câncer da cidade de Paranaguá e todo litoral paranaense. Evitando a viagem até Curitiba. Sonho com o dia da inauguração, será a obra mais importante, de tantas, do prefeito Marcelo Roque e sua equipe. Golaço.

 

CORITIBA E A VIAGEM DO ANO

Lá se vai o Coritiba para a boa terra, o jogo contra o Vitória decide seu retorno à primeira divisão, não precisa nem ganhar, o empate serve, num milagre de resultados paralelos, até perdendo. Gente, é agora ou nunca! O maior adversário do Coritiba neste momento, é sua irregularidade impressionante, menos mal que jogou melhor a última partida. Não dispensaria o Rodrigão agora, não é hora de melindres pessoais é hora de união do time. Boa sorte, Coxa!

 

OS BOLEIROS E AS REDES SOCIAIS

Perdi a conta das trapalhadas dos boleiros nas redes sociais. Eles são jovens com dinheiro no bolso e alguma fama. Como vivem em um mundo à parte da sociedade, se divertem o tempo todo, são bem-humorados. A esposa do Nikão nem tanto."Parem de pedir camisas do Athletico para o meu marido, chega". Vaia geral nela e no marido. O pacato Nikão teve que pedir desculpas, por ele e por ela. Gol contra.

 

FINAL DA COPA LITORAL

No domingo, o jogo final entre União X Cruzeiro da XX COPA LITORAL MÁRIO ROQUE na histórica Estradinha. As duas equipes tiveram tempo suficiente para se preparar, imagino um grande jogo com bom público. A rádio Ilha do Mel vai transmitir o jogo, com cobertura da Folha do Litoral e de vários órgãos da imprensa. Imperdível.

 

Continuar lendo
Publicidade