conecte-se conosco

Valmir Gomes

O PORCO VENCEU O LEÃO

O Rio Branco vinha de uma final contra o Coritiba

Publicado

em

O PORCO VENCEU O LEÃO

O Rio Branco vinha de uma final contra o Coritiba, estava badalado como nunca e era favorito contra o Toledo. Acontece que perdeu meio time, por vários motivos e Maurilio mudou completamente sua equipe. Daí o organizado Toledo se adonou do campo e do placar, 4 X 2 em plena Estradinha. Méritos da equipe do Paulo Baier, que soube tirar proveito do mau momento do Leão. Segundo o amigo Valdir Braz, diretor de esportes da Ilha do Mel FM, não dá para reclamar de nada, a vitória do Toledo foi justa, sem desculpas, e a arbitragem de Luiz Alexandre Fernandes foi perfeita, como também a atuação de seus auxiliares. O Porco venceu o Leão, com inteira justiça, assumindo a liderança do seu grupo.

RIVA DE CARLI

Fiquei sabendo que o professor Riva de Carli foi contratado como componente da comissão técnica do Rio Branco. Profissional de nível elevado, campeoníssimo, bom caráter, trabalhador, gente da melhor qualidade. Se derem tempo e condições de trabalho, o Riva vai ajudar o Rio Branco a ingressar nos campeonatos sob o patrocínio da CBF. Grande contratação, podem crer.

MARINGÁ PASSOU POR CIMA DO COXA

Era uma tarde de encontro da torcida com o Coritiba campeão da Taça Dionísio Filho. Mesmo com os aspirantes, os coxas eram favoritos, ao Maringá restava ser o coadjuvante e olhe lá. Quando a bola rolou, o que se viu foi um Maringá consciente do que deveria fazer, para ao natural golear o Coritiba em pleno Couto Pereira. Do goleiro Fábio ao atacante P. Mocellin, todos jogaram bem mais que os meninos do Sandro Forner. No popular o Maringá do Fernando Marchioro "passou por cima" do Coxa.

ESPORTES E AÇÃO SOCIAL NUM NOBRE LOCAL

O sonho dos parnanguaras, principalmente dos moradores na Ilha dos Valadares, é poder usar na sua plenitude o Complexo Esportivo Mário Lobo, já há algum tempo desativado. Visando ao bem da comunidade, o presidente da Câmara de Vereadores Marquinhos Roque e seu colega vereador Fábio Santos, subiram a serra na busca de recursos para revitalizar o nobre local. A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e Educação, se propôs a fazer uma parceria com a Prefeitura de Paranaguá, numa solução conjunta para o caso. Marquinhos e Fabio vão sugerir ao prefeito Marcelo Roque que o Complexo Mário Lobo seja sede da Secretaria Municipal de Esportes e também da Secretaria Municipal de Ação Social. A prefeitura deve reunir no mesmo espaço, dois órgãos de grande apelo popular. Onde a juventude vai praticar esportes e os adultos terão fácil acesso a uma necessidade social. Na linguagem da bola, gol de placa. A população agradece.

PRIMEIRA RODADA

A rodada inicial da taça Caio Júnior mostrou a liderança do Maringá e Foz no grupo C, bem como Toledo e Atlético no grupo D. Londrina e Paraná Club continuam devendo, Cascavel precisa melhorar, e os finalistas da primeira fase Coritiba e Rio Branco decepcionaram em casa.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress