conecte-se conosco

Valmir Gomes

O choro do motorista Rogério

Como prometi, cheguei cedo na Estradinha, afinal era uma tarde especial, nos arredores  intensa movimentação, todos vestiam vermelho e branco.

Publicado

em

Como prometi, cheguei cedo na Estradinha, afinal era uma tarde especial, nos arredores  intensa movimentação, todos vestiam vermelho e branco. Aos poucos, meus colegas iam chegando, uma parafernália de equipamentos e técnicos por todos os lados. O estádio estava limpo e bem cuidado, o gramado em perfeitas condições, o pessoal da retaguarda dava os últimos retoques. O cenário estava pronto para o grande jogo Rio Branco e Cianorte, decidindo vaga para semifinal do Estadual. Lá pelas tantas, as arquibancadas foram tomadas pelos torcedores. À chegada do time teve acolhida especial, a torcida organizada deu show de carinho aos atletas, a emoção foi tanta que o motorista Rogério, da Viação Graciosa, chorou de emoção dirigindo o ônibus. Nas lágrimas do motorista torcedor se iniciava a vitória do querido Leão da Estradinha.

 

BRUNO ANDRADE

O Cianorte ganhava a segunda bola na meia cancha, todo rebote era deles, e assim foi melhor no primeiro tempo. Com leitura perfeita do jogo, o técnico Norberto Lemos adiantou a marcação, fez os laterais entrarem no jogo e colocou Andrezinho no time. Pronto, o Rio Branco equilibrou a partida e partiu para a vitória. Bruno Andrade, o iluminado atacante fez o gol que só ele sabe fazer, liquidando a fatura e colocando o Leão na semifinal do Paranaense. Obrigado, Bruno, você é o cara e estamos conversado.

 

A ENTREVISTA DO DIOGO BORBA

No final do jogo, Valdir Braz da Ilha do Mel entrevista um dos milhares de torcedores do Rio Branco, Diogo Borba da TRANSCAP. Emocionado, Diogo conta seu amor por sua família e pelo Rio Branco. Com humildade e sapiência pede união de todos em torno do clube, uma declaração importante para o futuro da instituição. Diogo é uma liderança positiva em benefício do esporte na cidade de Paranaguá e litoral paranaense.

 

ZAGA PERFEITA

Nos piores momentos, Salazar e Erwin estavam lá como sempre, para defender o Leão das investidas adversárias. Sem espalhafatos João Antônio completa o mais seguro trio de zagueiros deste Estadual. Depois deles, Breno e Montoya do Cianorte são os melhores.

 

RODADA

O Coritiba ganhou do Paraná e temporariamente amenizou sua crise técnica, Alex Muralha fez uma defesa de cinema. O Atlhetico foi fazer graça com o Londrina e tomou um saco de gols. Os outros resultados pouco importam para semifinal do campeonato. Agora temos sábado Atlhetico e Rio Branco, na Arena, e domingo Coritiba e Londrina, no Couto Pereira. A dupla Atle-tiba é favorita, só não esqueçam que no futebol nem sempre o favorito vence.

 

 

Publicidade










plugins premium WordPress