Logotipo

Valmir Gomes

Leões do Futuro Sespor

20 de agosto de 2019

O projeto de esportes da Prefeitura de Paranaguá segue dando frutos aos jovens talentos do nosso litoral. Agora mais um menino se destacou e foi fazer um período de adaptação no Palmeiras. O garoto Felipe Gabriel de apenas 13 anos chamou a atenção dos olheiros paulista. Felipe foi bem orientado pelos professores do Leões do Futuro, aliando sua qualidade de menino prodígio no futebol, com a experiência dos professores. Neste aspecto, Márcio Queiroz que comanda há anos o referido projeto, tem um grupo de qualificados profissionais, entre eles o Dr. Elcio Ruiz um competente ortopedista e o fisioterapeuta Wilson Junqueira, com largo conhecimento no esporte, principalmente no futebol. Bem estruturado e com apoio da prefeitura e da comunidade, o projeto Leões do Futuro Sespor ajuda a tornar realidade o sonho de muitos jovens do litoral paranaense. Telefone para contato: (41) 98512-4111 ou www.leoesdofuturo@hotmail.com

 

UMA NOITE SEM FAVORITO

Esta noite na histórica Vila Capanema, o Paraná Clube tenta sua reabilitação na série B contra o Atlético Goiano, terceiro colocado portanto no G4. Jogo difícil pelo mau momento do tricolor da vila e pelo bom momento do adversário. Já passou da hora dos comandados do Mateus Costa voltarem a vencer. O frio pode assustar os goianos, habituados ao tempo quente e seco, cabe aos paranaenses ditar o ritmo da partida atuando com personalidade. O momento de incertezas do Paraná Clube lhe tira qualquer possibilidade de favoritismo, mesmo jogando em casa.

 

A DOR DO TUSKA NO ADEUS DA GISELE

Na sexta-feira, o amigo e colega Ayrton Batista Junior sofreu mais uma perda na sua vida, dia destes seu querido pai jornalista Ayrton Batista veio a falecer, agora sem mais nem menos perdeu sua  alma gêmea, Gisele Tavares. Foi tudo tão rápido que só á divindade pode explicar. Ayrton é conhecido como Tuska, produtor e apresentador da CBN de Curitiba, talentoso e querido colega, sempre disposto a ajudar sua classe. A querida Gisele é a mais nova estrela do firmamento.

 

DUELO NA ARENA TIAGO X CUCA

Gente, nesta quarta-feira tem  Athletico e São Paulo, dois clubes em ascensão no Brasileirão. Começo pelos técnicos. Tiago Nunes deixou de ser emergente e se tornou realidade, tem comando e conhecimento. Vai longe na carreira. Do outro lado, Alex Stival, o nosso Cuca, que começou no Paraná Clube e ganhou o mundo, fruto da sua capacidade. Sempre digo Cuca é o técnico de domingo, uma referência à sua leitura extraordinária do jogo. Um senhor treinador. Tiago e Cuca no banco e uma constelação no campo. Estarei lá comentando pelas ondas da rádio Cidade. Imperdível!

 

O VOO DO CONDOR

Deu na TV uma matéria sobre o pássaro andino condor, que num acidente grave, foi atendido pela medicina, se recuperou e foi levado para seu habitat natural. Sem entender, tentava e não conseguia alçar voo nas cordilheiras. Sua surpresa era do tamanho da sua tristeza. Confesso chorei vendo a matéria.

 

 

Fotos

Compartilhe