conecte-se conosco

Valmir Gomes

Jogos da copa litoral Mário Roque

No final de semana, haverá a terceira rodada da XX Copa Litoral, que este ano, em uma homenagem especial, leva o nome do saudoso prefeito de Paranaguá

Publicado

em

JOGOS DA COPA LITORAL MÁRIO ROQUE

No final de semana, haverá a terceira rodada da XX Copa Litoral, que este ano, em uma homenagem especial, leva o nome do saudoso prefeito de Paranaguá Mário Roque. Domingo às 11h, no Campo Municipal Edinal dos S. Tavares, em Shangri-lá, jogarão CA Pontal X Juventude FC, um clássico do nosso litoral. Às 14h30, no mesmo local, Encantadas FC X Spartacus FC. Na bela Morretes do Rio Nhundiaquara, teremos dois jogos na Vila Operária, às 13h15 Seleção de Antonina X Cruzeiro SC, (o meu Cruzeiro)  às 15h30, o dono da casa Operário FC enfrenta o Portinho FC. Imagino dois bons jogos. Na longínqua e histórica Guaraqueçaba, que durante a Copa Litoral vou conhecer, jogarão no Estádio Joaquim Rodrigues dos Santos a Seleção de Guaraqueçaba X SC Atlanta Hawks. Bom jogo a todos, durante a semana volto com os resultados.

 

NOSSAS MENINAS VENCEM AS ITALIANAS

Fui para a frente da televisão, afinal era jogo que valia classificação para outra fase do Campeonato Mundial Feminino. Foi um jogo normal, mais para bom do que para ruim, a Seleção Brasileira se portou bem, foi segura na defesa e contou com a experiência da Marta e a velocidade e os dribles da Ludmila. Venceu por 1 x 0 e teve duas oportunidades para ampliar o placar. Esta vitória vai personalizar as comandadas do experiente e competente Vadão, a seleção deve subir de produção.

 

BRASIL 0 X 0 VENEZUELA

Um dia, e não faz muito tempo, a Venezuela "era freguês de caderno" do Brasil, para terem uma ideia em 25 jogos ganhou apenas uma vez. Ontem tivemos posse de bola e nada mais. Nem a tardia entrada do Éverton fez o Brasil achar o caminho do gol. Pior, só o filho do Tite nosso técnico, dando instruções para os jogadores que iam entrar no jogo. Nepotismo puro na Seleção Brasileira.

 

BOLA DE OURO, PLATINI, RECEBEU BOLA

O grande craque do passado Michel Platini serviu a seleção francesa 72 vezes e marcou 41 gols, jogou 580 vezes na Juventus e fez 312 gols. Foi três vezes Bola de Ouro 1983, 84, 85, e campeoníssimo na Europa. Ontem foi detido na França sob suspeita de corrupção. Além do sucesso no campo foi técnico da seleção francesa e presidente da UEFA, órgão que dirige o futebol europeu. Michel Platini manchou sua brilhante carreira de jogador de bola, quando recebeu bola para votar no Catar como sede da próxima Copa do Mundo.

 

MARTA E LUDMILA

Marta fez o gol da vitória da nossa seleção contra a Itália na terça feira, e se tornou a goleadora de todas as Copas do Mundo. Enquanto isto a atacante Ludmila fez misérias na defesa italiana, disparada melhor em campo.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress