conecte-se conosco

Valmir Gomes

FUTEBOL NÃO TEM SANTO

O atual presidente do Santos, da lenda Pelé, deve ser uma boa pessoa, porém de uma ingenuidade sem tamanho.

Publicado

em

O atual presidente do Santos, da lenda Pelé, deve ser uma boa pessoa, porém de uma ingenuidade sem tamanho. Noite dessas, Santos e Independente jogaram por uma Copa Sul-Americana na Argentina e empataram sem gols. Antes do jogo por convite dos argentinos, houve confraternização entre as diretorias. Um jantar regado a bom vinho boa carne e algumas histórias sobre futebol e a vida. José Carlos Peres, o presidente santista, ficou maravilhado com a gentileza dos vizinhos argentinos. Na noite seguinte, um empate entre as equipes, logo em seguida um pedido dos pontos para o Independente. Sua diretoria acusava o Santos de colocar irregularmente o volante uruguaio Carlos Sanches na partida. Em defesa o presidente santista declarou. "Jantamos juntos na véspera do jogo, eles deveriam ter nos avisado, que poderia ocorrer algum problema e teríamos tirado o jogador." Quanta ingenuidade do dirigente santista. Caro presidente, José Carlos Peres, saiba de uma vez por todas, no futebol não tem santo.

NOSSA RAINHA ÁGATHA

Dia destes falando com o prefeito Marcelo Roque, ele teceu elogios ao profissionalismo da jovem Ágatha, dedicada atleta do vôlei de praia internacional. Nem bem o tempo passou e nossa musa do vôlei, da dupla Ágatha/Duda, se tornou campeã mundial de vôlei de praia na Alemanha. Em uma matéria da Folha do Litoral News, Ágatha aparece no seu centro de treinamento ao lado da equipe técnica Renan e Adriana Rippel, mantendo a forma num trabalho constante e dedicado. Assim se faz uma campeã. Daqui meus parabéns a nossa rainha do vôlei e sua competente equipe técnica. Em setembro a dupla vai aos Estados Unidos na busca de mais um título mundial. Para Ágatha e Duda todo sucesso possível, nas quadras e na vida. Parabéns.

JOSÉ ARESTA, UM SENHOR RADIALISTA

Conheci Aresta dando show na rádio Independência, naquela época tínhamos Kramer e Kleina na rádio Clube, só feras no plantão. Aresta sempre foi organizado e competente, às vezes traído pelo próprio gênio. O tempo passou e Aresta se tornou referência no rádio esportivo da cidade de Curitiba. Peregrinou por vários prefixos, tive oportunidade de trabalhar com ele na Radio Cidade e na Transamérica, foi um aprendizado e tanto. Hoje leio Aresta no Facebook, texto inteligente como sempre e amoroso com sua companheira. Uma lástima um radialista tão competente estar fora do rádio, perdemos todos. Aresta desceu a serra, mora no litoral paranaense há muitos anos, dia desses vou visitá-lo para matar as saudades do amigo. Saúde, meu querido, até breve.

 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress