conecte-se conosco

Valmir Gomes

Flamengo na Final

Como era esperado, o jogo Flamengo 3×1 Al Hilal não foi fácil,

Publicado

em

FLAMENGO NA FINAL

Como era esperado, o jogo Flamengo 3×1 Al Hilal não foi fácil, acabou se tornado fácil. No primeiro tempo os árabes jogaram e correram mais. Bastaram alguns ajustes do técnico Jesus no intervalo e o time brasileiro deslanchou na etapa complementar. A entrada do meia Diego mais uma vez foi de fundamental importância. Outra vez decisivo o atacante Bruno Henrique, conhece como poucos o caminho do gol. Uma vitória que coloca o Flamengo na final do mundial de clubes. Seja qual for o adversário, já aviso, não tem final de campeonato fácil, principalmente campeonato mundial. Força, Flamengo!

 

VERGONHA

Seja pelo motivo que for, o Presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, senhor Jorge Rabelo, foi preso dia destes. Motivos: porte ilegal de armas e acusação de corrupção na arbitragem carioca. Desde os tempos do "Caixa d'Água", falecido presidente da Federação Carioca, falam de mutretas na Federação de Futebol dos cariocas. Um dia a casa cai, pelo jeito este dia chegou. Ainda bem.

 

ORGULHO

Enquanto isso na Federação Paranaense de Futebol, comandada por Hélio Curi, foi acordada com a Plataforma DAZN a exibição do nosso campeonato. Cada clube receberá por volta de R$ 370 mil por sua exibição na competição. Para nosso orgulho, desde que a dupla Hélio Curi e Afonso Vitor de Oliveira comandou a Federação e o departamento de árbitros, os problemas de má gestão e corrupção acabaram. Trabalho sério e competente na arbitragem, fizeram  Afonso Vitor de Oliveira ser um exemplo nacional. Ave, Federação Paranaense de Futebol.

 

RIO BRANCO NO CT DO CAJU

No sábado, o Leão da Estradinha vai fazer seu último jogo-treino, será contra o Athletico no moderno CT do Caju. Os detalhes vou ficar sabendo pelo atuante assessor de imprensa Diogo Monteiro, depois conto para vocês. A pré-temporada do Rio Branco, segundo soube, foi proveitosa, sinal da qualidade da comissão técnica e do grupo de atletas. Estou com esperança renovada, o Leão deve fazer um bom campeonato.

 

TROFÉU ANTÔNIO PIOLI

Gente, vou denominar Troféu saudoso radialista Antônio Pioli, uma homenagem que farei alguns destaques deste ano em Paranaguá e litoral. Começo  pelo colega Elisio Jr, subiu a serra e conquistou os curitibanos com sua narração perfeita. Os ouvintes da Rádio Banda B agradecem. Elisio fez por merecer. No futebol, o zagueiro Feijão campeão da Copa Litoral Mário Roque, fez uma final irretocável, sem erros. Merece o Troféu Antônio Pioli. Flávio Petruy,  apresentador da Rádio Ilha do Mel, por sua competência e comando, merece sem dúvidas o Troféu Antônio Pioli, um senhor radialista. O árbitro William Teixeira deu show na Copa Litoral, aplica as leis do jogo com conhecimento e sobriedade, portanto merece o troféu Antônio Pioli. No fim de semana tem mais.

 

CANTORAS DO BRASIL

Lá atrás, Elisete Cardoso e Elis Regina deram show, imortais como cantoras, claro existiram outras, dependendo do gosto de cada leitor. Agora por décadas, apesar dos modismos, Simone e Maria Betânia são incomparáveis, você ouve cada sílaba das suas canções, sempre no ritmo. Ana Carolina canta cada dia melhor, Elza Soares se reciclou e faz o moderno com categoria própria. Nossa curitibana Rogéria Holtz canta como uma deusa, voz de ouro e afinação perfeita. Ave, cantoras do Brasil.

 

Continuar lendo
Publicidade